22 outubro 2007

Expectativas

Chega... Vou embora... Boa sorte pra você, mas eu cansei de viver de expectativas.
Chega de desencontros, de desculpas e ilusões. Vou seguir meu caminho, pois sei que ao menos ele terá menos dor do que enquanto sigo ao seu lado.
Não espere mais compreensão, boas ações, me tire desse pedestal. Nunca fiz questão de ser uma pessoa boa. Não se engane...
Cansei de esperar por sorrisos, por um pouco de atenção, pelo seu amor. O meu amor cansou.
E tudo o que você me ofereceu foram falsas esperanças somadas a abraços sem nenhum significado.
Eu sei, será difícil, mas quantas pessoas já perdi e ainda estou aqui. Leve em conta que ao menos eu nunca tive você. Talvez isso facilite as coisas.
Me deixe com minhas ilusões pois ao menos elas são mais reais que os seus beijos...


Nenhum comentário: